terça-feira, 25 de setembro de 2012

O que eu quero?

Quero sentir meus pés
Andando pela praia
Quero sentir minhas mãos
Em algum rabo de saia

Quero sentir meus ossos
Cansados de tanto trabalho
Quero sentir meu sangue
Derramando-se n'algum talho

Quero sentir o amor
Queimando dentro de mim
Quero sentir a paz
Quando chegar o fim

Quero que meus olhos vejam
O amanhecer de cada dia
Quero que minh'alma sinta
Tudo o que há na vida

Quero correr na grama
Sorrindo ao seu lado
Quero deitar na cama
Sentindo-me um bagaço

Quero passar um dia em branco
(Todos é desperdício)
Quero fazer de tudo
Sem nunca saber meu ofício

Quero ficar de ressaca
Para aprender a beber
Quero andar na estrada
Sem ter o que fazer

Quero usar as drogas
Quero tomar café, lendo jornal
Quero fazer obras
Quero o bem, quero o mal

Quero crescer e evoluir
Quero dançar e fujir
Quero correr e sorrir
Quero paz,

Quando partir.



Nenhum comentário: