sábado, 8 de setembro de 2012

Anotações.


Eu vejo as pessoas usando drogas demais,
Não acho isso certo.
As drogas, independente de quais,
Não podem ser o caminho correto.
Não, afinal é facil demais.
A unica utilidade da droga é tirar você, de você mesmo.
Isso não leva  ninguém a lugar nenhum,apenas da prazer.
Prazer pelo prazer é bom,
Mas não me parece algo
Suficiente para se levar a vida.

Nunca é suficiente.

Já tentei entender o que os outros pensavam
Acho que até cheguei bem perto, algumas vezes
Mas no final, o que os outros pensam
Realmente não importa
Alias, importa se importar pra você.
Mas caso isso aconteça, não deixe essa pessoa saber
Que pode dar merda.

Nunca é o suficiente.

Existem pessoas que não acreditam em Deus,
Eu nunca vi nada de errado com isso
De fato, não existe prova alguma
"cientificamente" falando, de que ele exista
Só não acho que o fato de nega-lo
Torne alguém mais inteligente

Não é o suficiente.

Futebol, eu nunca gostei.
Respeito a sua opnião e espero que você
Respeite a minha.
Você gosta? tudo bem, não há problema algum
Mas se o ponto focal da sua vida é isso
Acho que você tem um problema.

Não é  suficiente.

Novela,Drogas,Sexo.
Amor,Carinho e Violência
Nunca é o suficiente.

É por isso que eu não consigo
ser ateu,
Por que o mundo não pode ser apenas isso.

Não que seja tudo "bom e mau"
Não as pessoas não são assim
E nem merecem isso
Não seria suficiente.

Nenhum comentário: