domingo, 16 de setembro de 2012

Longe Lateqve

Tudo estava lá
E ao mesmo tempo
Não estava

Os prédios eram os mesmos
As pessoas, semelhantes
Mas não havia mais
A sensação de casa

Eu olhei para as pedras
Que fazem do calçamento
Ás paredes

Eu as olhei
Mas elas,
Não me olharam de volta.

Elas perceberam
(antes de mim mesmo)
Que ali já não era o meu lugar
Que eu era tão intruso
Quanto qualquer desconhecido

Só me restou
Ir embora,
E deixar as lembranças felizes
Guardadas na mente

Melhor do que tentar resgata-las
E arriscar involuir
Só pra sentir um traço
Da felicidade de outrora

2 comentários:

Anônimo disse...

Belíssimo. C.E.P.?

Diogo Alves disse...

Olá e obrigado pelo elogio o/ respondendo a pergunta beem atrasado(hehe) sim! estudei no cep tem alguns anos e fiz esse poeminha quando passei por lá de novo :)