sexta-feira, 31 de agosto de 2012

O Guia.


Esse amor estranho
Que eu sinto pela
primeira vez

Um amor mesclado
Com admiração,
Paixão
E uma pitada
De Competição.

Fazer com que você
Desconfie do meu amor
É estranho
Mas é o máximo
Que a minha timidez permite.

Estaria tudo perfeito
Se não fossem
As manhãs de domingo.

Naquele momento
Em que não há nada pra fazer
E ninguém
Com quem conversar
E meu peito aperta
Pois esse bicho estranho
Chamado ser humano
Não foi feito Pra viver sozinho.

Se não fossem
Essas malditas
Manhãs de Domingo
Minha vida seria até boa
Me contentaria  só em te olhar.

Mas elas existem

E pior que elas
Também existem
As tardes de domingo
Quando o sol se põe
E o crepúsculo invade
Cada comodo da minha casa
Como um câncer

E tudo parece perdido
Pois mais um dia foi embora
(Um dia inteiro, pensando em ti)
E eu continuei
Sem mover uma palha
Para te ter ao meu lado.




Nenhum comentário: