terça-feira, 14 de agosto de 2012

Amor.




Pra falar a verdade
Eu não sei se amo você
De verdade.

Eu não sei, se por eu prestar
tanta atenção em você
E por querer te agradar
A todo momento
eu posso ter percebido,
O quanto você é ótima
Que a sua beleza interior
Rivaliza com a exterior

não sei

Não sei se todos e todas
possuem uma beleza igual
e eu apenas não procurei
da forma como procuro em você

ou talvez

Você realmente seja especial

Não saberia dizer
não estou acostumado
a ter alguém tão bela
perto de mim o tempo todo

mas disso eu sei

você não é só uma casca
dentro de você esta uma pessoa maravilhosa
basta olhar direito

Não sei se é a mais maravilhosa
(Até porque não conheci todas)
mas é mais do que o suficiente pra mim

amor?
o que nós sabemos sobre amor afinal?

Nenhum comentário: