segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

Não sei

Cara faz um tempo que não posto, por diversos motivos: falta de tempo, falta de saco, falta de net, falta de criatividade, falta de vergonha-na-cara...sei lá,Não sei.

To a dois mesês em Belem no Pará,a uns 2 mil Km de casa, morrendo de saudades da galera, claro aqui é legal e tudo, to perto do meu pai, do meu irmão, etecétera.
Volto em três semanas, embora muita gente ache que o melhor é eu ficar aqui( quem me conhece sabe o que eu falo) mas eu sei que o meu lugar é lá. Em casa.Na minha casa.
Existem pessoas... a logica diz que me conhecem,mas na verdade elas são estranhas para mim, no modo de pensar, no de agir...embora eu goste delas, eu sei que nós não temos nada em comum.Essas pessoas querem que eu fique aqui por causa das oportunidades de emprego e o escambau.Eu sei que elas só querem o melhor para mim.Mas não me conhecem de verdade
Se me conhecessem saberiam o meu porquê de querer voltar.
Estou aqui escrevendo isto, prá sei lá quem ler,talvez achar tosco,talvez se identificar sei la.
Escrevo isto, este blog por mim, escrever,por que o ato de escrever seja o que for:musica,textos,histórias,quadrinhos...
Isto expulsa teu demonios de uma forma inimaginavel, só quem sente sabe.
Não sei quando voltarei a postar, espero que em breve.
até mais cambada =**

Nenhum comentário: