terça-feira, 5 de janeiro de 2010

Mudança?

Ta, ninguem le esse blog atualmente, mas talvez um dia,com sorte se não chover,talvez,quem sabe, se der eu terei umas 4 visitas (minha mãe,um amigo nerd, o meu fake, e um tarado estranho que encontrou esse blog usando palavras-chave bizarras no google)
Mudei o nome do blog de "logica dos sonhos" para "Madrugada" ja que esse ultimo não é um titulo de alguem querendo parecer intelectual e tem muito mais haver com a minha vida.Qualquer outro titulo tambem teria é verdade,mas foda-se.
O Layout continua o mesmo porque eu ainda não aprendi a mexer nisso, um dia eu consigo.Ou não.
No momento estou de ferias em Belém do Pará, mas eu volto pra Curita depois do carnaval e então as postagens deverão ser mais frequentes.Talvez.
Então é isso galerë talvez eu finalmente consiga engrenar um Blog sem me encher dele no primeiro mês, ou esse pode ser o ultimo post que vocês verão.O futuro dirá

Nenhum comentário: