terça-feira, 5 de maio de 2015

Amores

Do primeiro amor eu lembro pouco. Foi meio torto é verdade, tinha o que sete, oito?
Foi meu primeiro beijo mas, pra ser sincero (e espero que você não leve a mal) eu gostava mesmo era de correr, pular e brincar com você
Hoje eu vejo que essa foi talvez a mais pura forma de amor que eu senti.

O segundo eu lembro bem. Foi tipo um trem em alta velocidade. Pena que eu perdi.
Eu tava aonde? quarta serie ou quem sabe na terceira. De uma coisa eu lembro: ficar sonhando a noite inteira com você
Pena que eu não me declarei, mas eu tinha tanto medo de meninas naquela época...

O terceiro doeu. Doeu e doeu por dois motivos: Foi de mão unica e o único que agiu como idiota fui eu.
Enquanto nós ficávamos claro, tava maneiro. Mas foi bater certeiro quando você me chutou
Se eu te falasse a quantidade de musicas que eu fiz pra você, capaz de chamar a policia.

O quarto, quem sabe, foi o mais intenso. Durou bastante e até hoje eu me pego pensando que as coisas poderiam ter sido diferentes, quem poderia saber? Carai, passamos por cada uma juntos, e você me fez ver que eu podia ser louco o quanto quisesse, sempre havia alguém pra me superar.

O quinto chegou e eu nem vi, passou rápido também. deixou uma marca que eu não vou esquecer e foi a forma mais bizarra de amar que eu já senti. Porque a gente se odeia. Odiamos o fato de nos amarmos, amamos o modo como nos odiarmos.

Cinco amores passados, vivão e vivendo. Não to esperando o sexto não, quando chegar chegou se não chegar, tenho esses cinco pra lembrar.

Nenhum comentário: