quarta-feira, 31 de dezembro de 2014

2014

Nunca fiz retrospectivas e não vejo grandes motivos pra começas agora, prefiro o termo reflexão.

Dois mil e catorze está praticamente acabado (até o final dessa redação faltavam apenas dez horas para dois mil e quinze) e cá estou eu, com praticamente vinte e dois aninhos que somam:

Dois namoros
Três abandonos de faculdade (a mesma inclusive)
Um internamento no sanatório
Um emprego com carteira assinada
Três estágios que me ensinaram que estagiário ganha pouco
Três graduações no Karatê (Faixa Azul)
Infinitas punhetas
Muitas conversas ao pé de bares
Quarenta e sete pontos na carteira de motorista
Quinhentos e treze gibis na minha coleção e contando
Um violão que eu estou finalmente aprendendo a tocar
Um projeto de banda (que nunca foi pra frente)
Um projeto de curta (que é provável que vá pra frente)
Um projeto de blog (ó/)
Dois livros que pretendo um dia terminar de escrever
Algo em torno de cinquenta poemas sem a minima métrica postados no blog
Cinco tatuagens e contando
Três graus de miopia
Cinco irmãos
Uma certeza:
"Eu não faço a menor ideia do que estou fazendo com a minha vida"

é, podia ser melhor? podia.
Mas, por outro lado, podia ser beem pior

Nenhum comentário: