sábado, 17 de dezembro de 2011

"Impressonante o quanto liberamos quando colocamos as aspas, é como se um novo se abrisse para nós podemos fazer, tudo porque tudo parece ser engraçado, tudo está "dentro do meio", não sei. o teto derrete.

hoje foi um dia muito legal, o teclado está mudando , taransformando, sei que nesse blog, nesse meu respaço pessoal eu posso colocar tudo o que eu penso, mas eu nem sei sobre o que eu penso, sobre o que é ser o pensamento.
-estou ouvindo raimundos.

acordei eram umas 7:30 se pá, acordei,

-meu amor reclama

estava com preguiça

-meu braço está cansado de digitar

-não se se ainda quero digitar

-mas, eu deveria estar algo magnifico agora, toda a expressão do meu ser, afinal agora eu tenho as aspas

-agora eu estou8 livre
- e mesmo com a liberdade, eu consigo ordenar meus pensamentos

-vou trocar de musicas

-troquei

-engraçado é pensar que a lua acredita que eu estou mostrando muniha alma aqui e no final, mal consigo digitar

-muitos pensamentos, nehuma cordenação

-olhe pra tras

-eu realmente olhei nessa hora.

3:14 da matina fritando .

eu devia colocar algo pra prosperidade aqui:
-ao invés de seguirem os seus pensamentos, ao invés de procurarem mostrar a sua idéia aos outros. procure antes olhar o que o outro tem a dizer, claro está filosofia está num biscoitinho chinês eu sei, mas eu tenho as aspas me de atenção, estou dropado 3:16 abrindo minha mente.

-começou bestinha

enfim, procure sempre ver o que o outro está pensando porque as vezes a outra pessoa nem sabe que vc existe, não faz idéia de quem é você mas isso não impede de que ela pense por conta propria.
Ao menos uma vez imagine:

imagine o que a outra pessoa pensa de você.

-esporrei na manivela

-vou olhar o teto derreter

-já volto.

legal, agora eu vou dormir


e seja o que deus quiser

Nenhum comentário: