quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Cerveza

Sabe eu até gosto de tomar umas e outras de vez em quando mas... acho repugnante o que a mídia faz hoje em dia

Beber deixou de ser uma forma de relaxar no fim-de-semana e virou uma espécie de "obrigação" de toda a pessoa que quer ser considerada "descolada"( não achei palavra melhor)
Da propaganda( o que é até natural) ao maldito "sertanejo" universitário, a bebida é mostrada com caráter quase divino, e se você é Macho tem que beber até vomitar!

a minha opinião: quer beber? beba. Mas não faça isso por que Fernando e Sorocaba dizem que é legal, faça pelos seus próprios motivos, e nunca é demais avisar, sempre com moderação.

encerro o post com um pequeno trecho da poesia cantada ultimamente nas rádios desse nosso Brasil:

Diego e Ricardo-Cerveja no gogó

Eu conheci a cerveja e nunca imaginei
Que um dia eu fosse mudar o quanto eu mudei
Cerveja todo dia, tudo alegria como sempre sonhei
E eu conheci a cerveja e a galera me chama
De segunda a segunda e festa rock bacana
E aonde quer que eu vá, rodeio, baile ou forro, cerveja no gogó



Contra fatos não a argumentos

Nenhum comentário: