terça-feira, 7 de setembro de 2010

Futebol

Meus fiéis seguidores(mamãe e meu cachorro)nunca entendi qual é a verdadeira graça desse esporte que excita milhões de pessoas pelo mundo. De verdade

Tá bom, eu sei que a mente humana precisa de entretenimento para se manter racional, ela precisa de um tempo de descanso e etecétera mas... precisa ser algo como o futebol?

Qual é o sentido? Você ta lá todo empolgado, paga algo em torno de R$ 20,00 para ficar dentro de um estádio, muitas vezes mal consegue ver o que acontece e... Ok ok,não vou ser purista, sei que estar com uma galera é legal, mas não precisa ver o futebol pra isso.(meu raciocinio é meio confuso, se eu conseguir melhorar antes de postar eu o faço, se não, vire-se)

Na verdade o que mais me intriga no futebol é a falta de objetivo:
Meu time ganhou.Legal cara e depois?
Ele ganha o Estadual.Ta mas e depois?
Ela ganha o Brasileirão.Sim, e no final?
Ele vai para a Libertadores.E?
Tem o Mundial.Sim, Sim, ele ganha tudo isso e você?
... Você é bicha? não gosta de futebol é?.Na real não.
TRAGAM AS TOCHAS!!.¬¬

Não sei se consegui ser claro no meu ponto de vista, acho que não.
Mas estão livres pra comentar me xingando se quiserem



e olha que eu ainda nem falei das novelas, isso fica pro próximo post...

Um comentário:

x Sete Pontas disse...

TRAGAM AS TOCHAS! <o/

Já falei, um dia você vai entender a magia de um jogo de futebol. *-*'